domingo, 5 de outubro de 2008

Fight friends

Advanced Mp3 Converter 403 Full


Um ótimo programa para você converter suas músicas para MP3.

O programa suporta arquivos nos formatos:
MP3, WMA, WAV, OGG, APE, MPC, CUE, AAC, MP4, M4A, TTA, AC3, FLAC, OptimFROG, Speex, WavPack, ALAC e outras.

O programa faz tudo com qualidade, velocidade e eficiência.


Tamanho: 4.05 MB
Hospedado no EasyShare


Download

SuperEasy Video Converter v1.31


SuperEasy Video Converter, converte vídeos de DVD-vídeo, bem como arquivos de diferentes formatos mais exactamente para o padrão que for necessário para o seu dispositivo.

Ainda melhor, que carrega flash vídeos do Youtube e plataformas como MyVideo e converte-los para o formato exigido, sem perder tempo.Com o intuito de utilizar SuperEasy Video Converter você não precisa de nenhum conhecimento sobre os formatos suportados e as características de seu player.

Basta introduzir o dispositivo alvo, o software vai cuidar do resto otimamente sintonizado com os perfis criados por nossos programadores experientes, que têm explorado o mais escondidos cantos de todos os jogadores, sejam eles portáteis ou estacionários.


Idioma: Inglês
Tamanho: 24.0 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download


Pacotão Win AVI


WinAvi Video Converter 9.0 + RMVB
WinAVI Video Converter é uma ferramenta de conversão para vídeos rápida e fácil, que converte e grava arquivos de vídeo. Assim, pode converter de AVI para DVD, MPEG, VCD e MPG, e também todos os formatos de vídeo para DVD, VCD, SVCD, MPEG, AVI, WMV, RM, etc. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

WinAvi 3GP
Conversor de arquivos de vídeo para dispositivos portáteis. O programa pode converter praticamente qualquer formato de arquivo de vídeo (DivX, Xvid, MOV, RM, EMVB, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI) para o formato MP4 que pode ser lido pelo iPod, PSP e vários outros dispositivos portáteis.

WinAvi FLV 1.0.1
WinAVI FLV Converter é um software fácil-de-usar para carregar / converter FLV arquivos vídeos de Internet (por exemplo. , youtube.com, video.google.com, tipos de vlogs, e etc). Aceita converter FLV de vários formatos de vídeo como AVI, WMV, RM, RMVB, iPod, MP4, PSP…, e vice-versa. Além, também aceita carregar FLV de Internet (embutindo MS IE) e converter a formatos vídeos todo populares.

WinAvi Capture 2.0
Ele serve para Capturar e gravar vídeos de suas entradas AV(WEBCAM) no computador.O programa salva arquivos nos formatos AVI, WMV, DivX, RM, DVD, VCD, SVCD e MPEG1/2/4. Assim você pode gravar DVDs e assistir no seu aparelho convencional. Você pode Gravar o conteúdo de suas filmagens de vídeo em DVD, VCD ou SVCD.


Idioma: Português
Tamanho: 20.1 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download


MOBILedit! Forensic v2.3.0

Controle seu celular pelo PC via bluetooth, infra-vermelho ou cabo. Você pode copiar fotos do seu celular ou fazer o upload de ringtones, logos, MP3, e transferir documentos. Pode fazer discagens, enviar mensagens SMS, organizar contatos, jogar e muito mais. O MOBILedit! foi desenvolvido como um sistema operacional, então você pode adicionar novas funções através de plug-ins e drivers.
TAM: 19,3 MB
Hospedagem: Easyshare

Super Bluetooth Hack

Super Bluetooth Hack serve para você conseguir dados de outros celulares via bluetooth sem que a outra pessoa saiba (fotos, músicas, vídeos, etc...).

TAM: 101.36 KB
Hospedagem: Easyshare

Hospedagem: Depositfiles

SmartMovie.v3.25 Player + Converter

Transforme vídeos a partir do Windows e visualize-os em seu telefone celular
O aplicativo SmartMovie é uma interessante solução que lhe ajudará a transformar seu telefone celular em um tocador de vídeo portátil.

O programa é composto por dois programas:
um conversor de formatos para Windows e um visualizador de vídeos para seu telefone celular.
Graças à simbiose deste programa, com SmartMovie você pode adaptar qualquer vídeo que esteja guardado no computador de casa, passá-lo para a memória de seu telefone celular e visualizá-lo como e onde quiser.
Com referência às suas características, SmartMovie é compatível com AVI, MPG, MPEG, WNV e M1V, oferece suporte XviD (codecs não inclusos), permite reproduzir vídeos em modo normal ou em paisagem e inclui uma série de ferramentas para dividir vídeos, incluir legendas, previsualizá-los, personalizar o bitrate da conversão, aumentar o volume, entre outras possibilidades.

Idioma: Inglês
TAM: 2.52 MB
Hospedagem: Easyshare

Hospedagem: Rapidshare

Dominó Fever - Jogo de Dominó em seu Celular

Agora chegou a versão Dominó Fever:
jogo de dominó para seu Celular.
Jogo em português.

TAM: 260 KB
Hospedagem: Easyshare

Hospedagem: Depositfiles

Create Ringtone 4.95

Há milhares de arquivos MP3, WMA, OGG e WAV disponíveis para download na Internet.

Infelizmente, usá-los no seu telefone celular como toques é um problema. Os arquivos de áudio precisam ser cortados e codificados com uma taxa de amostragem menor para caberem na pequena memória do telefone celular.

Mas não se desespere, nenhum programa caro de áudio é necessário! Com Create Ringtone você pode ajustar e converter os arquivos de áudio com poucos cliques!

Com este programa fica mais fácil armazenar arquivos de som para personalizar o seu telefone celular. Suporta conexões USB, Bluetooth e IrDA.

TAM: 2.39 MB
Hospedagem: Easyshare

Need for Speed ProStreet para Celular



TAM: 566 KB
Hospedagem: Easyshare

Create Ringtone

Há milhares de arquivos MP3, WMA, OGG e WAV disponíveis para download na Internet. Infelizmente, usá-los no seu telefone celular como toques é um problema.

Os arquivos de áudio precisam ser cortados e codificados com uma taxa de amostragem menor para caberem na pequena memória do telefone celular. Mas não se desespere, nenhum programa caro de áudio é necessário! Com Create Ringtone você pode ajustar e converter os arquivos de áudio com poucos cliques!

TAM: 2.36 MB
Hospedagem: Easyshare

Pro Evolution Soccer 2008 Para Celular

Pro Evolution Soccer 2008 para seu celular.
Pro Evolution Soccer 2008, conhecido também por Winning Eleven, é um dos jogos de futebol mais bem sucedidos da história, figurando no cume dos games de esporte ao lado do seu principal concorrente: FIFA Soccer.

A briga pela preferência dos jogadores não é recente, ocasiona muita polêmica e conseqüentemente uma corrida pelo amadurecimento dos games do gênero. De um lado, os entusiastas por gráficos de ponta e times oficiais defendem FIFA com todas as forças, enquanto os amantes mais críticos do esporte argumentam ferozmente que a jogabilidade é o maior diferencial de Pro Evolution Soccer.

De fato, nas últimas versões, o sistema de jogo de PES se consagrou ao solidificar uma dinâmica mais semelhante às partidas reais, porém fez feio na estréia na nova geração de consoles ao importar o título do PlayStation 2 para o Xbox 360. A promessa da Konami é explorar as capacidades dos videogames novos e chegar de vez para arrebanhar a liderança no gênero, até então disputada de forma acirrada com a Electronic Arts. O objetivo novamente é desenvolver a jogabilidade, incorporando uma inteligência artificial capaz de aprender as melhores formas de atacar e se defender durante o jogo.

Outro aspecto a ser aperfeiçoado, segundo a produtora, é o controle dos atletas, o qual deve melhorar ainda mais a simulação — uma das principais características da série. Como de praxe, o jogo deve ficar mais estratégico e tático do que os anteriores, podendo dividir os jogadores casuais (que procuram apenas por diversão) dos fanáticos por futebol.


Tamanho: 5.17 MB
Hospedado no EasyShare

Mobile Master Corporate Edition v7.0

Mobile Master Corporate é um Gerenciador de Celular para Windows que sincroniza em apenas alguns cliques do mouse, seus contatos e compromissos entre o celular e o computador.

É possível editar e sincronizar entradas de calendário (compromissos e tarefas), enviar, ler, arquivar SMS ( O Servidor de SMS está incluído na instalação do Mobile Master, mas requer uma licença adicional), editar Logotipo, modificar Tom de chamada, Copiar estação para transmitir o Catálogo de Endereços facilmente de um telefone para outro.
Agente Mobile Master: alcance sempre as funções importantes facilmente.


Tamanho: 13.8 MB
Hospedado no EasyShare

Manual: Hacker de Celular

Um manual bastante legal sobre hackear celulares.
Tem um conteúdo bem bacana vale a pena ler.


Tamanho: 110 KB
Hospedado no EasyShare

CollSMS

Envie mensagens de texto agora mesmo para seus amigos, o CoolSMS permite que você use esse recurso de uma forma gratuita, basta fazer um simples cadastro (gratuito), para poder enviar sms para o celular de todo mundo!

*Envia Torpedos SMS grátis para as maiores operadoras do Brasil, diretamente do seu computador. É rápido e fácil!
*Envia Torpedo SMS individualmente ou para grupos de pessoas (para os amigos do futebol, por exemplo), mesmo os celulares não sendo da mesma operadora.
*Criação da sua agenda de celulares, acessível de qualquer computador com CoolSMS e conectado a internet;
*Classificação dos seus contatos em grupos. Ex: Família, Amigos, Trabalho etc.
*Ter todo o seu histórico de Torpedos SMS salvo! (opcional);
*Acesso a conteúdos exclusivos de acordo com o seu perfil, diretamente nas abas do CoolSMS;
*Acumular CoolPons (pontos no programa de relacionamento) e trocar por vantagens exclusivas;
*Design moderno e mais fácil de usar.

Tamanho: 2.05 MB
Hospedado no EasyShare

Mobile Hack Tool v2.10 Ultimate

Com este programa você pode entrar mobilephones via bluetooth.
Você pode ler as sms, desligue o mobilephone, jogar, ver vídeos, fotos ou música e fazer muitas outras coisas.


Idioma: Inglês
Tamanho: 1.10 MB
Hospedado no EasyShare

New P2K Tools + Drivers

Programa que desbloqueia a maioria dos celular Motorola,
apaga tons e fotos bloqueados,
adiciona skins,
aumenta o volume e muito mais!!!

Tamanho: 2.2 MB
Hospedado no EasyShare


Manual LG_Shine




Tamanho: 1.27 MB
Hospedado no EasyShare

Pedido] MotoRocker for UltimaBox v3.00

MotoRocker for Ultima Box Light é um completo software para manutenção de celulares e atualização/modificação de Firmware de celulares Motorola, não requer conexão com a Internet para destravar ou fazer reparos PDS.

Este é o primeiro software já lançado que suporta TODOS os novos celulares, sem danificar seu sistema.

* Remover operador lock (desbloquear qualquer celular Motorola)
* Reparação "Contact Service Provider - Provedor de contatos de serviço"
* Remover RSA protecção
* Reparação "SW Versão: Not Found", "SW Versão: FUCK_YOU_ZULEA" (mais considerado "Vírus de celular")
* Reparação "Critical Error - erro crítico"
* Atualização / Reparação do Bootloader
* Instalar pacotes de idiomas

O MotoRocker para Ultima Box Light permite que você execute operações seguintes:

* Ler / Gravar na área de Bootloader
* Ler / Gravar na Área de pacotes de idiomas (sem abrir o celular - em primeiro lugar no mundo!)
* Ler / gravar PDS Área
* Ler / escrever Panic Área
* Ler / Gravar completos backups de dados (16MB, 32MB, 64MB)
* Desbloquear todos os modelos suportados
* Reparação PDS apoiou em todos os modelos, incluindo Motorola L7 iTunes (primeira no mundo)
* Personalização do sistema de celular (temas, por exemplo)
* Reparação software qualquer problema causado por outros software

Continue Lendo




Tamanho: 16.7 MB
Hospedado no EasyShare


Desbloqueio De Quase Todos Celulares Lg



Tamanho: 3.67
Hospedado no EasyShare


Creative Mobile Wallpapers (240x320)



Um pacote com ótimos papéis de parede para seu celular.

Para que você não precise ficar olhando para aquelas fotos suas dando aquele sorriso tosco toda vez que abrir seu celular...


Tamanho: 5.00 MB
Hospedado no EasyShare


mKut - Orkut no Celular (De Graça)

Mkut é um software que permite acessar a página de relacionamentos Orkut diretamente do celular. O programa não oferece todas as funções do site, mas permite ler e mandar recados, ver aniversários e adicionar contatos.

Para usar os aplicativos é preciso que você faça uma conta no JMobi. Se cadastrar é simples, fácil e não paga nada! Seus dados são secretos, você não vai ficar recebendo e-mails indesejados e só recebe informações do que você quiser.


Tamanho: 77.7 KB
Hospedado no EasyShare


Ringtone Media Studio 3.0 + Crack

Faça seus próprios ringtones, wallpapers e clips de vídeo. Também é possível criar toques polifônicos ou ringtones com músicas de um CD ou arquivos MP3, gravar vozes e mixar trilhas sonoras.

Transfira os arquivos por cabo, BlueTooh ou Infravermelho.
Possui suporte para diversas marcas de celulares.

Entre as mais conhecidas estão:
Alcatel, BenQ, Ericsson, LG, Mitsubishi, Motorola, Nokia, Panasonic, Philips, Sagem, Samsung, Sanyo, Siemens e Sony Ericsson.


Sistema Operacional:Win 98/2000/XP/Vista
Idioma: Inglês
Tamanho: 19.6 MB
Hospedado no EasyShare


mGuard | Recupere seu Celular Roubado

mGuard é um aplicativo freeware que lhe proporciona proteção e segurança de furto ou perda do seu celular, ajuda a recuperá-lo de volta.

Agora, os usuários podem esquecer o medo de perder o seu aparelho, utilizando o aplicativo mGuard.


Tamanho: 69.9 KB
Hospedado no Bit Road


Alarme Contra Intrusos No Celular


Este é um alarme que dispara quando alguem estiver mexendo no seu celular sem permissão.
(Perfeito contra irmãozinhos curiosos.)



Tamanho: 22.5 KB
Hospedado no EasyShare


Download