sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dukes of Hazzard Racing for Home


O jogo se passa no turbulento condado de Hazzard, colocando você nas roupas bregas dos irmãos Bo e Luke Duke em uma missão humanitária: os dois devem vencer uma corrida e usar o dinheiro do prêmio para salvar um orfanato (que, obviamente, é vítima do mais novo plano de Hogg).

Com a ajuda de Daisy Duke, tio Jesse e Cooter, os heróis devem acabar com os planos mesquinhos de Hogg, enfrentando seus comparsas, o xerife Rosco Coltrane e seu ajudante Enos.

Como no seriado, o game é repleto de perseguições em estradas de terra, manobras ousadas e muita ação. Para garantir a fidelidade ao programa, todos os atores emprestaram suas imagens e vozes: John Schneider (Bo Duke), Tom Wopat (Luke Duke), Catherine Bach (Daisy Duke), James Best (Roscoe P. Coltrane), Ben Jones (Cooter) e Sonny Shroyer (Enos Strate).

Além de controlar o famoso carro com a bandeira dos Estados Unidos, os jogadores terão a oportunidade de controlar outras possantes carangas.


Tamanho: 70.9 MB
Idioma: Inglês
Hospedado no EasyShare


WarCraft III: Reign of Chaos + The Frozen Throne Expansion (ISO)


Tamanho: 2 Cds


WarCraft III: Reign of Chaos
WarCraft III: The Frozen Throne



Senha: super-warez.com


Hospedado no Rapidshare

Download

Age of empires 2 - RIP


Como tem pessoas q na tem a internet muito boa, ou nao tem sacu pra baixar gigas de jogo, vamos colocar a soluçao... a partir de hoje vou colocar tb jogos RIP, ou seja, jogos sem os videos.

O jogo é a mesma coisa, mas ele nao tem videos, por isso o tamanho dele diminui MUITOOO...



Hospedado no Rapidshare

Download

War Chess 3D


O jogo é representa uma guerra entre dois reinos, com os diversos tipos de soldados dos mais diversos níveis de cada lado.

Por isso, ao chegar aos computadores e videogames, não demorou para que ganhasse gráficos inovadores, com seres animados ocupando o tabuleiro no lugar das peças de marfim, pedra ou madeira.

Em War Chess 3d, isso vai um pouco mais além. Não só as peças são trocadas por seres vivos, desde soldados de milícia até monstros mitológicos, como os personagens se movem e atacam uns aos outros.


Sistema: Windows 98/2000/XP/2003
Idioma: Inglês
Tamanho: 18.3 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Gunslinger Solitaire


Jogo de paciência no velho oeste.

Ajude Howdy Partner a encontrar o Ouro perdido do Tesouro de Gunslinger, percorrendo o velho oeste, jogando Paciência a dinheiro.


Idioma: Inglês
Tamanho: 10.3 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Microsoft Pinball Arcade


O Jogo reproduz 7 mesas que representam a evolução do pinball nos EUA. O realismo dessas reproduções é muito natural e, por isso mesmo, impressionante!


Tamanho: 32.2 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Super Seu Madruga World


O famoso jogo Super Mário World mas modificado, tiraram o Mário e colocaram o Grande Seu Madruga!!!


Tamanho: 367 Kb
Hospedado no EasyShare


Download

Super Seu Madruga World


O famoso jogo Super Mário World mas modificado, tiraram o Mário e colocaram o Grande Seu Madruga!!!


Tamanho: 367 Kb
Hospedado no EasyShare


Download

Jogo - The Incredible Hulk 2008 (PC)


"The Incredible Hulk" acompanha o enredo do filme homônimo ("O Incrível Hulk", no Brasil), com momentos marcantes da telona, mas também acrescenta elementos exclusivos à trama, além de personagens do universo do HQ, tudo isso na forma de um típico jogo de ação com visão em terceira pessoa.

Como dita a tradição em qualquer jogo do Gigante Esmeralda, há muita destruição. O cenário é a cidade de Nova York, onde é necessário enfrentar inimigos enormes entre arranha-céus. Além de demolir qualquer coisa ao seu redor, os destroços são utilizados como arma - e isso inclui escombros, postes, veículos etc.

O game tem formato de mundo aberto e danos persistentes, o que pode ser utilizado para ganhar acesso a áreas até então inacessíveis. Graças aos arranha-céus, a ação adquire tom bastante vertical e privilegia as cenas de combate entre Hulk e feras como Bi-Beast e Abomination.

Hulk é capaz de desferir golpes ainda mais arrasadores caso a barra Rage esteja cheia, o que é feito, claro, causando devastação. O game procura rechear os objetivos principais com missões secundárias e minigames.


Idioma: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 2.4 GB
Partes: 3
Hospedado no EatLine


Download

Quake 3




Tamanho: 5 Partes
Hospedado no Rapidshare


Download

Project Torque 3.0


Project Torque é o primeiro jogo totalmente gratuito do estilo COAR (Competitive Online Arcade Racer). Ou seja, trata-se de uma grande competição de pilotos online na faixa! Não pense que o Project Torque é limitado por ser gratuito, muito pelo contrário. Ele possui gráficos e recursos compatíveis com os títulos pagos do mercado.

Esse MMORG (Massively Multiplayer Online Racing Game) possui, além dos gráficos em 3D, diversos tipos de jogos e recursos , que incluem corridas com até 32 jogadores, sistema avançado de licenças e experiência ao “volante”, comunidade online com chats e e-mail, um centro para compra de acessórios para os carros, além de campeonatos e rankins online.

Por se tratar de um jogo muito interativo e sempre conectado à internet, é claro que novidades devem ser freqüentemente adicionadas ao jogo. Algumas já estão nos planos dos desenvolvedores. São times e clubes de pilotos, avatares pessoais, novos carros, novas pistas e novos modos de jogo.


Tamanho: 970 MB
Plataforma: PC Game
Licensa: Freeware
Sistema: Windows 98/2000/2003/XP
Hospedado no Link Direto


Download

Need for Speed Underground 2 (Rip - Pedido)


Need for Speed Underground 2 é um jogo de corrida 3D que coloca você no eletrizante mundo dos rachas em uma cidade com mais de 200 Km de asfalto. Lançado pela Electronic Arts, o jogo é uma versão melhorada de Need for Speed Underground, um grande sucesso da série.

Incorporando uma pequena história aos games da franquia, nesta versão você será um recém-chegado em uma cidade gigantesca, que após ter sido derrotado por uma equipe rival, precisa reconstruir sua reputação desde o zero. Você começará com carros muito lerdos e simples, e apenas quando começar a ganhar corridas e dinheiro, poderá evoluir para uma máquina mais potente. Apesar da história ser contada com animações bastante precárias, a troca de e-mails entre corredores e donos de lojas colocam o jogador no clima do game.

Desta vez a cidade, além de maior, se tornou mais realista, com proporções incríveis e tráfego paralelo ao evento. Conforme você a explora, locais diferentes serão desbloqueados, trazendo novas lojas de peças e eventos noturnos para o mapa.

O grande atrativo do jogo é a possibilidade de mudar a aparência de seu carro, já que as peças que melhoram seu desempenho são menos exploradas, pois independente da marca ou valor, elas apresentam a mesma potência. A grande vantagem de melhorar a estética de sua máquina é que ela chamará mais atenção podendo aparecer em capas de revistas e DVDs, lhe rendendo algum dinheiro.

São três níveis de dificuldade e diversos modos de corrida, entre eles: competições de derrapagem (drift), corridas fechadas para um grupo selecionado, Drag Racing (na qual você precisa trocar as marchas muito rapidamente) e corridas em circuitos.


Quantidade: 3 Partes
Hospedado no Rapidshare


Download

B.A.S.E. JUMPING 2007


ÓTIMO GRÁFICO (REALISTA!!!) NÃO TEM OUTRO IGUAL.

Tenha a precisão necessária para virar o rei do base jumping neste jogo radical!!!

Você sempre teve vontade de sentir a emoção e a adrenalina de um salto de para-quedas?
ou é um fã desse esporte extremamente radical?
esse é o jogo que você procura. em B.A.S.E o jogador entra na pele de um saltador destemido e poderá saltar de aviões, aranha-céus e as mais diversas plataformas existentes e altas obviamente assim como pontes, murralhas, trilhos, montanhas, desfiladeiros e etc...


Tamanho: 255 MB
Hospedado no RapidShare


Download

Combat Arms - Link Direto | PC


Os jogadores que aguardavam um game digno de continuar perpetuando o sucesso de Counter-Strike encontraram o que procuravam. Chega a ser difícil explicar em palavras a experiência de jogo que Combat Arms pode lhe proporcionar, somente experimentando este game você vai saber do que ele é capaz.

O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com estremo realismo, fazem com que você ganhe poder juntando experiência e adquirindo mais equipamentos.

Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus adversários.
*O download em link direto do fabricante.


Tamanho: 438 MB
Hospedado em Link Direto


Download

Command e Conquer Red Alert 2 (PC - RIP)


Conquistar a supremacia na política mundial é o objetivo desta nova sequência de uma das séries mais aguardadas entre os jogos de estratégia. Command & Conquer Red Alert 2 é um jogo em que a inteligência é o fator que define o destino deste mundo virtual. O novo título oferece uma significativa redução de controles, permitindo que o jogador possa curtir a realidade dos gráficos, seja nas batalhas à luz do sol ou mesmo nas surpresas que o inimigo prepara para a escuridão.

Quem vence o jogo? O Kremlin, em Moscou/Rússia?…ou a Casa Branca (White House), em Washington/EUA?
Pela primeira vez, os Estados Unidos enfrentam um invasor estrangeiro em seu próprio território, em cenários urbanos reais. Da costa Leste à Oeste, a ação irá dominar as ruas das principais cidades americanas e no final, poderá haver uma chuva de papel picado nas avenidas de Nova Iorque… ou uma parada de tanques soviéticos!

Recursos - O programa possibilita que o jogador escolha entre Rússia, Cuba, Líbia e Iraque para combater do lado russo e entre Estados Unidos, Coréia, Inglaterra, França e Alemanha como nações aliadas, todas com suas unidades e estratégias de batalha controladas pelos diferentes perfis de inteligência artificial de seus generais.

Laboratórios de Clones, com tecnologia para reproduzir os melhores combatentes; Cortina de Ferro, que garante uma invencibilidade temporária; Sensor Psíquico, para alertar quando as tropas estão sendo atacadas, e o Reator Tesla, grande gerador de energia nuclear, são apenas algumas características dos novos exércitos.


Tamanho: 200 MB
Hospedado no Rapidshare


Download

Command e Conquer Red Alert 2 (PC - RIP)


Conquistar a supremacia na política mundial é o objetivo desta nova sequência de uma das séries mais aguardadas entre os jogos de estratégia. Command & Conquer Red Alert 2 é um jogo em que a inteligência é o fator que define o destino deste mundo virtual. O novo título oferece uma significativa redução de controles, permitindo que o jogador possa curtir a realidade dos gráficos, seja nas batalhas à luz do sol ou mesmo nas surpresas que o inimigo prepara para a escuridão.

Quem vence o jogo? O Kremlin, em Moscou/Rússia?…ou a Casa Branca (White House), em Washington/EUA?
Pela primeira vez, os Estados Unidos enfrentam um invasor estrangeiro em seu próprio território, em cenários urbanos reais. Da costa Leste à Oeste, a ação irá dominar as ruas das principais cidades americanas e no final, poderá haver uma chuva de papel picado nas avenidas de Nova Iorque… ou uma parada de tanques soviéticos!

Recursos - O programa possibilita que o jogador escolha entre Rússia, Cuba, Líbia e Iraque para combater do lado russo e entre Estados Unidos, Coréia, Inglaterra, França e Alemanha como nações aliadas, todas com suas unidades e estratégias de batalha controladas pelos diferentes perfis de inteligência artificial de seus generais.

Laboratórios de Clones, com tecnologia para reproduzir os melhores combatentes; Cortina de Ferro, que garante uma invencibilidade temporária; Sensor Psíquico, para alertar quando as tropas estão sendo atacadas, e o Reator Tesla, grande gerador de energia nuclear, são apenas algumas características dos novos exércitos.


Tamanho: 200 MB
Hospedado no Rapidshare


Download

Unreal Tournament 3 | PC


Unreal Tournament 3 (UT3) é um jogo de tiro em primeira pessoa sucessor do êxito em vendas, Unreal Tournament 2004. Esta franquia, junto a títulos como Quake, inaugurou uma maneira bastante peculiar de se jogar, onde a rapidez, velocidade e reflexos se tornam elementos essenciais para a sobrevivência em uma arena futurista, com várias armas de alta tecnologia distribuídas por ela e diversos adversários agressivos e ágeis.

Unreal Tournament 3 destaca-se principalmente pelos gráficos impecáveis, oferecidos pela competente plataforma de desenvolvimento Unreal Engine 3, da empresa Epic Games. Quanto ao jogo em si, vale destacar a tradição da série pela qualidade da inteligência artificial no caso do modo singleplayer e o desenho dos cenários e modos de combate diversos, em especial o novo modo Warfare, categoria em que times usam aeronaves e veículos para se digladiarem em monumentais mapas de guerra.

Novamente, com UT3, as armas variadas cada uma com características e jeitos de se jogar únicos a rapidez das batalhas, além de efeitos sonoros impactantes, certamente propiciarão vida longa à franquia Unreal Tournament.


Idioma: Multi
Formato: Iso
Tamanho: 6.86 GB
Hospedado via Torrent


Download

Crazy Taxi 3 - PC


Quem não conhece o Crazy Taxy?
Um jogo com uma excelente banda sonora onde tem que se levar os passageiros aos seus destinos nem que para isso tenha de ir em contra mão ou por passeios, atropelar pessoas.


Tamanho: 125 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Wanted Guns - PC Game - Link Direto + Crack


Exelente game de tiro em primeira pessoa, um dos melhores gráficos e jogabilidades games já enventado na série, guerras, confrontos e muitos desafios nesse jogo que está disponível em Link Direto.


Tamanho: 105 MB
Hospedado em Link direto


Download

Shadow Grounds + Crack


Shadowgrounds é um jogo épico de ficção científica na linha da velha guarda dos velhos clássicos de tiro, combinando a tecnologia moderna com festivais de carnificina em batalhas contra aliens.

O jogo se passa através de uma perspectiva de cima, em terceira pessoa, dando-lhe uma visão do campo de batalha e proporcionando o uso de táticas de combate.


Idioma: Inglês
Tamanho: 800 MB
Hospedado em Link Direto


Iniciar Download

Midnight Club 2 - Rip


Tire rachas pelas ruas de varios países. Você deve entrar nessa sociedade secreta, onde seus membros se encontram todas as noites nas ruas de Loas Angeles, Paris e Tóquio para disputarem rachas.

E não se esqueça de que não há regras, você deve utilizar todos os caminhos, atalhos e técnicas de direção para cruzar a linha de chegada antes do seu oponente. Você pode escolher entre correr com carro ou moto. Quem gostou de “Velozes e Furiosos” vai adorar esse jogo.

Requerimentos Mínimos:

* Windows 98/Millennium/2000/XP;
* 800 MHz Intel Pentium III;
* 128 MB de RAM;
* 32 MB Placa de Vídeo;



Tamanho: 180 MB
Hospedado no Rapidshare



Iniciar Download

Moto Racer 2


Configuração mínima para o MotoRacer 2:

- Processador: Pentium 166
- Memória: 32 MB
- Placa de Video: Emulada 3D com 2Mb, video board DirectX aceleradora 3D, Direct3D com 4Mb RAM.


Idioma: Inglês
Tamanho: 45.3 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download