sábado, 4 de outubro de 2008

MSNCleaner 1.63: Antivírus para MSN - Português


MsnCleaner é antivírus especifico para os programas de mensagem instantânea (MSN)

Já não é novidade os usuários do MSN Messenger e Windows Live Messenger receberem mensagens suspeitas, que apresentam links com vírus. O prior nisto tudo é que os contatos que “enviam” estas mensagens não têm idéias de que seu MNS esteja infectado. Infelizmente, é com grande freqüência que estas aplicações maliciosas são encontradas em uma das redes de relacionamento mais utilizadas no mundo.

Se o seu MSN está fazendo isto, encaminhando várias mensagens de vírus para seus contatos, ou se você é o receptor destes arquivos, o MSNCleaner pode ser um resolução para este problema desagradável. Ele é uma ferramenta para eliminar os malwares presentes em seu MSN, livrando você e seus amigos de receberem mensagens e arquivos executáveis com vírus.


Idioma: Português
Tamanho: 149 KB
Hospedado no EasyShare



Download

AVG Internet Security 8.0.93A1315 + CD KEY



A nova versão do programa de proteção mais usado no mundo.

Algumas novidades desta versão:


Componentes:


Na medida em que a internet está recebendo cada vez mais pessoas, o número de formas possíveis para se enganar os outros também aumentou consideravelmente. Pensando nisso, o componente Web Shield (Escudo Web) foi criado. Ele permite escanear o conteúdo da internet como páginas HTTP navegadas e mensagens instantâneas de clientes como ICQ e Windows Live Messenger impedindo conexões perigosas.

Já a ferramenta Link Scanner é responsável por garantir uma navegação segura, alertando sites e links suspeitos. Outra novidade de peso é o componente Anti-Rootkit, capaz de buscar os famigerados rootkits ocultos no seu sistema operacional. Por último, mas não menos importante, está o System Tools (Ferramentas de Sistema), que averigua os processos ativos no seu computador.


Continue lendo...


Tamanho: 60 MB
Hospedado no Bit Road


Download

KIS CEEX v7.0 (Kaspersky 7.0 Nunca Expira)


O Patch KIS CEEX 7.0, Remove seu Kaspersky Internet Security 7.0 da Blacklist do fabricante (Lista Negra) com ele você não precisará mais ficar trocando de KEYS no seu antivirus.


Idioma: Português
Tamanho: 225 KB
Hospedado no EasyShare


Download

Novas Keys para Kaspersky Antivírus | Todas Versões



Novas Keys para o antivírus Kaspersky, para todas as versões, 6, 7 e 8.


Tamanho: 1.23 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Kaspersky AV 2009 version 8.0.0.357


O Kaspersky Anti-Virus é uma das melhores ferramentas da atualidade para proteger computadores pessoais das pragas soltas pela Internet.

É um programa voltado a usuários domésticos, porém com um potencial de proteção que supera todas as expectativas. Caracteriza-se pela praticidade de uso e eficiência na detecção de vírus, spywares, trojans, adwares, rootkits, entre outros.


É um dos mais completos da categoria, conta com um banco de dados robusto, atualizado diariamente, e um poderoso mecanismo de detecção de ameaças emergentes (heurística).

Oferece proteção em tempo real, permitindo ao usuário usar o computador tranquilamente em segurança. Apesar do mecanismo avançado de proteção, o Kaspersky Anti-Virus não interfere no desempenho do sistema.


Idioma: Inglês
Tamanho: 31.1 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Black List Kaspersky Solutions - Solução Definitiva para Black List


Este patch faz com que todos as chaves de licença que o kaspersky bloqueou voltem a funcionar, e também passa a te proteger da lista negra "Black List".

O "Black.lst" arquivo que é atualizado a partir da atualização do kaspersky agora isso não vai mais ser mais um problema.


Tamanho: 4.28 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Kaspersky Anti-Virus 2009 8.0.0.440 (Beta)


Kaspersky Anti-Virus 2009 8.0.0.440 em sua última versão, acabando de sair do forno, download do aplicativo em link direto.

O Kaspersky Anti-Virus é uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas e vírus. Já com longa data de mercado, e com enorme fama por seu sistema eficiente e preciso, agora surge a nova versão mostrando que inovar em segurança nunca é demais.

A versão 2009 traz não somente melhorias na parte de funcionamento do antivírus, mas também renova o visual, tendo um tema que combina muito com a aparência do Windows Vista.


Idioma: Inglês
Tamanho: 35.3 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Avira Premium Security Suite 2008


Avira Premium Security Suite é um excelente antivírus da Alemanha, que mais uma vez, atingiu o maior prêmio (+Avançado) da Av-Comparatives.org. Não só ele tem uma superioridade em detecção heurística como o NOD32, ele também detecta tanto como Kaspersky faz, talvez até mais.

Avira apresenta o Prêmio Security Suite com firewall integrado! Completa segurança de trabalho!Atualmente utilizados mundialmente contra vírus e malwares, proteção buscada por mais de 30 milhões de usuários, agora com a ferramenta WebGuard! Avira é uma empresa alemã de software relacionada a anti-vírus.

As suas aplicações são baseadas na AntiVir antivirus enginer, primeiro lançado em 1988. Era chamado de "H + BEDV Datentechnik GmbH", quando foi fundado. Um dos software antivírus, AntiVir PersonalEdition Classic, é gratuito para uso pessoal.

Avira está a lançar uma novo e abrangente pacote para a proteção dos utilizadores finais, bem como pequenos escritórios e trabalhadores domésticos: o Avira Premium Security Suite é uma combinação de Avira da nova marca de firewall e comprovado o software antivírus AntiVir PersonalEdition Premium. Mesmo os usuários menos experientes conseguem lidar com as inúmeras ameaças de segurança a partir da Internet com a central, intuitivamente operando a interface do usuário Suite.


Idioma: Inglês
Tamanho: 23.4 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Chave de Licença para Avast Anti-Virus


Chave de Licença para:

Avast Standard
Avast School
Avast OEM
Avast Home



Tamanho: 1.29 KB
Hospedado no EasyShare


Download

Eset NOD32 Smart Security 3.0.650.0 - 100% Update


Eset NOD32 Smart segurança 3.0.650.0 - Nenhum patch necessário, nenhum crack e também nenhum fix... Isso mesmo !!!


Tamanho: 18.8 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Gerador de logins ESET Smart Security - Seu NOD atualizando de graça


Valide seu Nod 32 com esse gerador de seriais.
Atualiza via web, tendo sempre novos seriais keys.


Idioma: Inglês
Tamanho: 112 KB
Hospedado no EasyShare


Download

Kaspersky Internet Security 8.0.0.454 - Pack de linguagem PT-BR


Principais funções:

Firewall , anti virus , anti-spyware , anti keylogger , anti malware , anti phinshing entre as enumeras proteções que ele tem .


kaspersky Internet Security 2009 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema.


Proteção essencial

A versão 2009 do Internet Security é uma solução que combina métodos de detecção de ameaças para todo o tipo de navegação feita na internet, bem como oferece uma proteção avançada para os comunicadores instantâneos (Windows Live Messenger, por exemplo).

Prático para o usuário, o Internet Security ainda faz as atualizações automaticamente, mantendo seu banco de dados de ameaças sempre atualizado. O software também funciona como anti-spam, oferece proteção proativa contra todo o tipo de ameaça desconhecida.


Novidades

A versão 2009 apresenta algumas modificações em relação a anterior, como opções para salvar conexões WiFi e VPN e apresenta aplicações diferenciadas para controle e administração. Kaspersky Internet Security ainda realiza o escaneamento de aplicações do Sistema Operacional, procurando vulnerabilidades.

Os links encontrados na internet e considerados como perigosos ou maliciosos serão desabilitados, ou seja, você não conseguirá acessar essas páginas, tornando a sua navegação mais segura. Outro recurso novo e interessante é a presença de um teclado virtual para salvar entradas de logins e senhas. Estes recursos ajudam a prevenir o roubo de dados, deixando até as conexões HTTPS/SSL mais seguras (outra novidade).


Tamanho: 40.08 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download


Norton AntiVirus 2009 16.0.0.125


Norton AntiVirus é um dos mais conhecidos programas de proteção contra vírus do mundo.

Esta versão está remodelada para se adaptar melhor aos novos sistemas operacionais da Microsoft, portanto, está mais estável devido à nova arquitetura que, ao contrário das versões anteriores, roda com rapidez incrível e não ocupa tanto os recursos do PC.

Nova tecnologia no Norton 2009

Está inclusa uma nova tecnologia chamada SONAR, que protege o seu computador contra panes e paradas repentinas do sistema causadas por pragas conhecidas ou desconhecidas.

O tempo que ele leva para ser iniciado foi otimizado, não atrapalhando mais a inicialização do Windows.

Foi adicionada proteção contra ameaças da internet compatível com o navegador Mozilla Firefox Em português Ouro No ranking semanal, então, quem usa este software para acessar a internet ficará protegido contra:

* Vírus transmitidos por sites;
* Ataques externos;
* Spywares.


Idioma: Inglês
Sistema: Windows XP, Vista
Tamanho: 49.5 MB
Hospedado no EasyShare


Iniciar Download


Avatar The Last Airbender - 1ª Temporada - Dublado

Avatar The Last Airbender - 1ª Temporada dublado contendo 20 episódios.
Formato: Avi
Idioma: Português

1ª Temporada - Dublado
Episódios:

01 - Episódio - Megaupload / Upfile
02 - Episódio - Megaupload / Upfile
03 - Episódio - Megaupload / Upfile
04 - Episódio - Megaupload / Upfile
05 - Episódio - Megaupload / Upfile
06 - Episódio - Megaupload / Upfile
07 - Episódio - Upfile / Upfile / Megaupload
08 - Episódio - Upfile / Upfile / Megaupload
09 - Episódio - Upfile / Megaupload
10 - Episódio - Upfile / Megaupload
11 - Episódio - Upfile / Megaupload
12 - Episódio - Upfile / Megaupload
13 - Episódio - Upfile / Megaupload
14 - Episódio - Upfile / Megaupload
15 - Episódio - Upfile / Megaupload
16 - Episódio - Upfile / Megaupload
17 - Episódio - Upfile / Megaupload
18 - Episódio - Upfile / Megaupload
19 - Episódio - Upfile / Megaupload
20 - Episódio - Upfile / Megaupload

Avatar



Idioma: Dublado Português-BR
Formato: RMVB
Hospedado no EasyShare



Download

Episodios Naruto Shippuuden


Naruto Shippuuden é uma série de anime, sequência do popular Naruto, e corresponde a segunda parte do mangá de mesmo nome.

A série começou a ser exibida no dia 15 de Fevereiro de 2007 na TV Tokyo após cinco anos de exibição da primeira série (sendo dois anos apenas de fillers - sagas que não seguem as histórias do mangá de origem).

O anime conta a historia de Uzumaki Naruto (agora mais velho), em sua busca para salvar seu amigo Sasuke de Orochimaru.



Episodios: 01 até 65
Tamanho: Media de 46 MB cada
Hospedado no Bandogo/Rapidshare


Download

Naruto Shippudden - 68-69 (Chakra Vermelho! Destruicao e Furia)


Após ter falhado em sua tentativa de trazer Sasuke de volta para a vila de Konoha, Naruto descobre que tem pouco mais de três anos para poder se preparar para um confronto com Orochimaru, que seria quase o mesmo tempo que ele deverá esperar para conseguir transferir sua alma para o corpo de Sasuke.

Naruto também terá que se preparar para um eventual confronto com o grupo Akatsuki que estão atrás do demônio selado dentro dele.

Para se preparar, Naruto sai da vila de Konoha para se submeter a um treinamento com Jiraya. Ao mesmo tempo Sakura se torna aprendiz de Tsunade, e enquanto isso Sasuke treina sob os cuidados de Orochimaru. Assim, os três membros do "time 7" estão treinando agora sob os cuidados de um Sannin lendário.


Episódio: 68-69
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 93.7 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Naruto Shippuuden - Episódio 71 - Meu Amigo (Fim do Filler)


Após ter falhado em sua tentativa de trazer Sasuke de volta para a vila de Konoha, Naruto descobre que tem pouco mais de três anos para poder se preparar para um confronto com Orochimaru, que seria quase o mesmo tempo que ele deverá esperar para conseguir transferir sua alma para o corpo de Sasuke.

Naruto também terá que se preparar para um eventual confronto com o grupo Akatsuki que estão atrás do demônio selado dentro dele.

Para se preparar, Naruto sai da vila de Konoha para se submeter a um treinamento com Jiraya. Ao mesmo tempo Sakura se torna aprendiz de Tsunade, e enquanto isso Sasuke treina sob os cuidados de Orochimaru.

Assim, os três membros do "time 7" estão treinando agora sob os cuidados de um Sannin lendário.


Episódio: 71
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 44.1 MB
Hospedado no EasyShare


Download

Naruto Shippuuden - Episódio 73 - Invasão da Akatsuki


Episódios da verdadeira saga de naruto shippuuden como sempre arrasando a humanidade ninja em todo o mundo, com altos e elevados capítulos muito legais.
Curtam mais um episódio de Naruto Shippuuden.


Idioma: Japonês
Legenda: PT-BR
Tamanho: 44.2 MB
Hospedado no EasyShare


Iniciar Download

Naruto Shippuuden - Episódio 73 - Invasão da Akatsuki


Episódios da verdadeira saga de naruto shippuuden como sempre arrasando a humanidade ninja em todo o mundo, com altos e elevados capítulos muito legais.
Curtam mais um episódio de Naruto Shippuuden.


Idioma: Japonês
Legenda: PT-BR
Tamanho: 44.2 MB
Hospedado no EasyShare


Iniciar Download

Naruto Shippuuden - Episódio 74 - Sob o Ceú Estrelado


Após ter falhado em sua tentativa de trazer Sasuke de volta para a vila de Konoha, Naruto descobre que tem pouco mais de três anos para poder se preparar para um confronto com Orochimaru, que seria quase o mesmo tempo que ele deverá esperar para conseguir transferir sua alma para o corpo de Sasuke.

Naruto também terá que se preparar para um eventual confronto com o grupo Akatsuki que estão atrás do demônio selado dentro dele.



Idioma: Japonês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 75.4 MB
Hospedado no EasyShare


Iniciar Download

Naruto Shippuuden - Episódio 75 - O velho Padre Orador

Naruto Shippuuden - Episódio 75 - O velho Padre Orador

Cowboy Bebop-S01E22 - Medo de Cowboy


O ano é 2071, o futuro é agora.
O avanço tecnológico permite que a humanidade escolha o espaço como seu novo lar. Com o colapso das nações, uma grande mistura de gente e raças surge, eles se espalham pelo espaço levando com eles um novo conceito de liberdade, violência, ilegalidade e amor, novas regras surgem e com elas uma nova geração de “foras da lei”. Aqueles que caçam os foras da lei são chamados de cowboy.


Idioma: Japonês - legendado
Formato: RMVB
Tamanho: 75 MB
Hospedado no MegaUploade/Rapidshare


Iniciar Download


Naruto Shippuuden Episodio 76-77

Quase três anos se passaram após a partida de Uzumaki Naruto e Jiraiya da vila de Konoha, para um treinamento a parte com Naruto.

Logo ao voltar à vila os primeiros a encontrá-lo foram Sakura e Konohamaru. Agora Naruto e seus amigos têm que correr contra o tempo para descobrir o esconderijo de Orochimaru para salvar Sasuke do Fushi Tensei.

Além disso, Naruto tem que se preocupar com uma organização de ninjas desertores chamada de Akatsuki, formada por dez membros, entre eles Uchiha Itachi (irmão de Sasuke). O próprio Orochimaru fazia parte da Akatsuki.


Idioma: Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 110 MB
Hospedado em Link Direto


Iniciar Download


Virtual EVE


É um joguinho com um casal que faz o que você quiser (legal pra você aprender algumas posições também). Os gráficos são super realistas e impressionantes. Os controles são simples, pressione a barra de espaço para ver o menu, clique com o botão direito do mouse para regular o Zoom e com o botão esquerdo para girar a câmera.

Idioma: Inglês
TAM: 12.5 MB

Fifa 2007 ( Links diretos - FTP ) Pedido

FIFA 2007 conta com os maiores campeonatos de futebol do planeta, incluindo 28 ligas de mais de 20 países.

Ligas interativas e um novo modo online foram incluídos no game, possibilitando partidas virtuais entre torcedores de times rivais do mundo real. Exemplos de campeonatos disponíveis neste modo interativo são a Bundesliga (campeonato alemão), campeonato francês, liga inglesa e a primeira divisão mexicana.

Requerimentos: CPU 1.3GHz, 256MB de memória RAM (recomendados 512MB), aproximadamente 1GB de espaço disponível no disco rígido, placa aceleradora 3D com no mínimo 64MB, DirectX 9.0c.

CD Keys:
6ZNW-C4TP-NN2X-DNNS-2RLD
JHZZ-KCT4-BAEX-LBA6-3RLD
JV8G-PUT7-26JY-C26A-4RLD
J8YG-9PV9-XFEZ-HXF6-5RLD
EJM5-X7WP-CKA2-QCK2-6RLD

Via Torrent:

Microsoft Play It! for Kids

Microsoft Play It! for Kids é Mini-Órgão para crianças, você pode gravar, compôr, tocar uma canção ou tocar midi de seu PC.

TAM: 991KB


Hospedagem: EasyShare


Hospedagem: Depositfiles

Lego Digital Designer 2.0

Lego Digital Designer oferece toda a diversão das horas montando Lego diretamente no computador. Agora você pode construir suas casinhas, barcos, aviões carros e até trens, além de esculturas e tudo o que construía antes apenas com Lego, em frente ao computador, sem bagunçar a casa toda espalhando pecinhas.
Para começar a brincar com o software, é indicado abrir uma das peças incompletas que vêm montadas e tentar completá-la. Dessa forma, o uso das ferramentas fica mais evidente, e usuários iniciantes pegarão a prática de forma rápida.
Depois disso você já pode começar a criar as coisas por si só. Fazendo esculturas mil, casas e muito mais. O único limite de Lego Digital Designer é a sua imaginação. Deixe as idéias fluírem e construa desde a casa de seus sonhos até uma nave espacial sem limites de criação!

TAM: 14.5MB


Hospedagem: Easyshare

Hospedagem: Depositfiles

Smart Dots

Joguinho para você matar o tempo: aquele de ligar os pontos.
Isso mesmo como nos tempos que não havia videogames ou computadores: simples mais divertido.

TAM: 1.54 Mb
Hospedagem: Easyshare

Hospedagem: Depositfiles